.

27 de fev. de 2012

Risks in Snowboarding

"Os Riscos em Snowboarding". É o segmento de vídeo sexto de uma coleção cortado do Swatch TTR série 2009/2010 TV Show. Esta edição traz os riscos snowboarders enfrentam competir em eventos com estruturas construídas de propósito que variam de evento para evento. A peça lança um olhar canadense piloto, Sebastien "SebToots" Toutant, a lesão no últimos anos Billabong Air & Style Innsbruck e sua conta em primeira mão do acidente. O garoto é duro como unhas, fez uma plena recuperação na temporada passada, voltou a ter um terceiro lugar para os EUA 6Star Abrir slopestyle em março e irão competir em Pequim o Air & Style em semanas.

As lesões são, infelizmente, por vezes, parte da vida de um snowboarder pro. Mesmo o mais experiente rosto atletas arrisca todos os dias em cima da colina e enquanto competem em eventos. É uma linha tênue entre pisoteando e resgatando um truque e quando um piloto está indo grande e esboços para fora pode trazer consequências. Neste vídeo, Seb Toots, que é um piloto muito sólida e consistente, foi o primeiro a testar a velocidade para o salto grande lacuna no Billabong Air & Innsbruck Estilo em dezembro passado. Toots revive o momento no hospital após a queda e explica, "eu deixei cair, fez duas velocidade de cheques e depois à direita no caminho da descolagem, eu percebi, eu estava indo rápido demais." As configurações e condições são sempre diferentes de evento para evento, e pode mudar caso por hora, razão pela qual os pilotos devem testar os saltos que eles possam marcar a velocidade e as linhas que precisam tomar. Neste vídeo você vai ver pilotos como Mikkel Bang e Horgmo Torstein, bem como, cabeça juiz Dan "Kiwi" Mayer refletir sobre o dia. 



Os Riscos Existem...

Snowboarding.









Loading...

24 de fev. de 2012

Próximos Desafios...



Snow Trip - Portugal - Campeonato Português - Cerra da Estrela
março | 2012.

Snow Trip - Campeonato Slide in Free Style - Boarder Cross - Andorra Grandvalira

31 de Março à 24 de Abril - Espanha | 2012.

TTR Mark McMorris 1260 Double Cork Wearing Head Cam at Innsbruck Air&Style



Watch TTR snowboarder Mark McMorris  Double Cork 1260 2011 .

18 de fev. de 2012

My Dream!


Os X Games são um evento esportivo comercial realizado todos os anos em edições de verão (Summer X Games ou simplesmente X Games) e de inverno (Winter X Games); é controlado e transmitido pela rádio e TV de esportes estadunidense ESPN. Este evento se concentra em esportes radicais (é tipo uma "Olimpíada dos esportes radicais"). A primeira edição de verão foi realizada em 1995 em Rhode Island, e a primeira de inverno em 1997 em Big Bear Lake. O "Winter X Games" são realizados em Janeiro e Fevereiro (com mais frequëncia em Janeiro), e os "Summer X Games" são realizados em Julho e Agosto; ambos nos Estados Unidos.
Os esportistas competem por medalhas de Ouro,Prata e Bronze e prêmios em dinheiro. As competições sempre "trazem" manobras novas como o "The 900" de Tony Hawk no skate vertical, Anthony Napolitan com o primeiro Double Frontflip (Duplo Mortal de Frente) no BMX,Travis Pastrana com o Double Backflip (Duplo Mortal de Costas) no Freestyle Motocross, Torstein Horgmo 's sendo o primeiro a acertar o triple cork no snowboard, Levi Lavallee com o Double Backflip na modalidade de Freestyle Snowcross,etc. O local do Winter X Games é em Aspen no Colorado até 2012, e do Summer X Games é em Los Angeles.
Modalidades nos X Jogos de Inverno

SNOWBOARD: Big Air, Slopestyle, SuperPipe, Snowcross, Street, Snow Real (concurso de vídeo) melhor métode,
SKI: Big Air, Slopestyle, SuperPipe, Skicross, monoski,
SNOWMOBILE (snowmobiles): Freestyle, Speed ​​& Style melhor truque, snowcross

A partir de 2010 também têm a sua edição européia realizada em março em Tignes (França) entre 14 e 16. Este ano é a terceira edição, com menos provas, mas não menos espectacular. Note que na última edição do piloto catalão Queralt Castellet foi o primeiro piloto espanhol a pendurar uma medalha dos jogos de prestígio.

Winter X Games Modalidades Europa
SNOWBOARD: Slopestyle, Superpipe
SKI: Slopestyle, Superpipe.

  
Durante todos estes anos na edição americana como a Europa, viram algo de bom com truques muito grandes e talentos como aqueles do grande Shaun White, que já tem 13 medalhas, deixando para trás o espetacular Travis Rice, com 8. Tudo isso está registrado, por isso aqui vamos resumir alguns vídeos, para grandes momentos e ver um pouco de cada modalidade.

Shaun White, com seu círculo incrível, incluindo um espetacular torção Mc 1260 para levar o ouro no ano passado.

Para além destas formas é celebrado um incrível espetáculo de snowmobiles.




Winter X Games 2012.

Os X Games ganhou exposição na mídia devido ao seu grande numero de patrocinadores, atletas de primeira linha e bom atendimento aos fãs. De acordo com a EXPN (2008); o Winter X Games quando foi inaugurado em 1997, foi televisionado para 198 países e 38 mil espectadores assistiram ao evento de quatro dias. Em 1998, a participação caiu para 25 mil espectadores. Mas só dois anos mais tarde, houve uma participação recorde de 83.500 espectadores.
Já a ESPN está preocupada com o aquecimento global pois daqui à algum tempo não existira mais gelo no planeta e os Winter X Games (que está crescendo mais do que o Summer X games) não poderão ser mais realizados.

16 de fev. de 2012

Sandboarding - Live the real experience


Un breve video de lo divertido que es "Vivir la verdadera experiencia del sandboarding con Sandboarding Peru"
Um pequeno vídeo de como diversão é "Viver a verdadeira experiência de sandboard com sandboard Peru

15 de fev. de 2012

Pai fala comigo.



QUEM NUNCA SE SENTIU COM MEDO,COM DÚVIDAS DIANTE DAS TOMADAS DE DECISÃO QUE ÀS VEZES TEMOS QUE FAZER EM NOSSAS VIDAS???MEDO DE ERRAR NAS ESCOLHAS...DE NÃO DAREM CERTO OS NOSSOS INVESTIMENTOS...OU ATÉ MESMO ARREPENDIDO DE JÁ TER FEITO ESCOLHAS ERRADAS...A PRÓPRIA PALAVRA NOS GARANTE QUE O SENHOR NOS GUIARÁ EM TODOS OS NOSSOS CAMINHOS,ELE MESMO ESTARÁ AO NOSSO LADO GUIANDO TODOS OS NOSSOS PASSOS,GUARDANDO OS NOSSOS PÉS DO LAÇO,CURANDO,LIMPANDO E NOS RESTAURANDO DAS COISAS ERRADAS QUE UM DIA FIZEMOS...DEUS RESPONDE ÀQUELES QUE O BUSCAM DE TODO O CORAÇÃO...ELE MESMO NOS CONSOLOU DIZENDO QUE ESTARIA CONOSCO TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA...ENTÃO AMADO(A) NÃO TEMAS DIANTE DAS ESCOLHAS QUE TIVERES QUE FAZER... COMO DIZ ESSA CANÇÃO:"PAI FALA COMIGO, EU QUERO OUVIR O SOM DA TUA VOZ..".DIGA ISSO COM TODO O SEU CORAÇÃO AO SENHOR,ELE TEM PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL P/ A SUA VIDA...ELE TE RESPONDERÁ..CREIA!!!....MAS COMO SABER QUANDO DEUS ESTÁ FALANDO???SE ESTAMOS NA DIREÇÃO CERTA OU NÃO???ME PERGUNTEI ISSO POR MUITAS VEZES... A PALAVRA NOS GARANTE:"A BENÇÃO DO SENHOR ENRIQUECE E NÃO ACRESCENTA DORES...DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSÃO,É DEUS DE PAZ E TEM SONHOS LINDOS P/ VC...A VONTADE DELE É BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL"...ÀS VEZES QUANDO A VONTADE DELE NÃO É IGUAL A NOSSA DÓI UM "POUQUINHO" CHORAMOS,FICAMOS DE BICO hehehe... MAS A ALEGRIA SEMPRE VEM PELA MANHÃ NÃO É MESMO?PARECE QUE NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO...QUE DEUS SE ESQUECEU DE VC...QUE AS PROMESSAS SÓ ACONTECEM COM FULANO OU BELTRANO...MAS QUANDO A PRESENÇA DE DEUS VEM,NOS CONSTRANGE E CONVENCE...É SEMPRE ASSIM SEU OLHAR PURO E AMOR IMENSURÁVEL SEMPRE GANHAM DE NÓS....!!!
QUE O SENHOR DESCORTINE OS NOSSOS OLHOS,ABRA OS NOSSOS OUVIDOS, NOS DÊ SENSIBILIDADE E SABEDORIA P/ ENTENDERMOS QUAL É A SUA VONTADE E ALGO MUITO MUITO MUITO IMPORTANTE: FORÇA P/ QUE UMA VEZ SABENDO QUAL É A SUA VONTADE, NOS RENDAMOS E CUMPRAMOS-NA EM PLENITUDE...!

AMÉM...


Com AMOR:

Ingrid Evelyn

11 de fev. de 2012

* I Am Second Vitor Belfort

 
Toda a intencidade  de enfrentar os medos e as batalhas é tão grande, tão intenso...
Estou na metade do processo e tento melhorar todos os dias,para poder lutar durante todo o processo.
E esse processo não tem fim, ser um verdadeiro lutador como se fosse no fogo, não se preocupe em perder... você vai ganhar,vai perder...
O ouro passa pelo fogo para ser purificado.
O importente é sempre superar,sempre temos que superar algo!

 
 

8 de fev. de 2012

*Nessa semana nos treinos fortes...


Foto:Esdras Tikinho.

Nessa semana nos treinos fortes, na preparação pro CAMPEONATO PORTUGUÊS DE SNOWBOARDING. Tive uma distensão lombar e estou sentindo fortes dores, mais estou colocando gelo quatro X por dia, pra ter uma recuperação mais rápida. Contudo estou indo treinar mais não tão pesado! Mas como a palavra pra nós atletas sempre foi superação então vamos lá... Mais agora com muito cuidado para não sofrer uma pior lesão.