.

26 de jun. de 2011

EsDrAs TekImNOx!

No topo da montanha, 2980 metros de altura Chapelco Argentina.


Aqui foi no 2º dia da minha trip! Agalera toda desceu e eu fiquei la em cima adrenalizado a 2980 mt de altura. "E agora o que que eu faço?" Tem que descer, de qualquer jeito não posso, tenho que ir com calma... nossa foi muito shou sem duvida, foi um dos desafios mais loucos da minha vida! Muita velocidade, preção nas pernas, adrenalizante! Foi muito massa! E para completar só encontrei os "brasuca" só no final da tarde me perdi deles... E eles me peguntaram: onde você estava? (risos). Eu estava por ai desfrutando mais do pico...(risos) nós rimos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!