.

19 de jul. de 2011

Tikinho fica em 1º no Paracuru

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1013178

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1013178

O atleta revela que "deu o gás" para conquistar o título. O próximo desafio será o Brasileiro, em SC
O atleta Esdras Luis Rocha, o "Tikinho", faturou a primeira colocação na 2ª etapa do Circuito Cearense de Sandboard. A competição aconteceu nos dias 16 e 17 de julho, na Praia das Almas, em Paracuru, válida pela 1ª etapa do Nordestino de 2011. A segunda colocação ficou com o atleta local Bruno Sales, seguido de Willame Oliveira, que recentemente conquistou o Desafio Brasileiro de Snowboard, em São Paulo.

Dedicação
Com o resultado, Tikinho soma mil pontos no Nordestino. A próxima etapa está prevista para o mês de outubro, em local a ser definido. O atleta atribui o bom desempenho que obteve aos treinamentos funcionais de equilíbrio, força e resistência, com o professor Miguel Dante Vasconcelos. Durante a competição, Tikinho disse que "deu o gás".

"Esse título era muito importante para mim, por isso me esforcei". O feito foi para ele também uma demonstração de superação, o que faz parte de sua meta, que preferiu não revelar, mas garante que está muito bem encaminhada.

Brasileiro
O próximo desafio será em novembro deste ano, quando o atleta disputa o Campeonato Brasileiro de Sandboard, em Santa Catarina. Até lá, a maratona de treinamentos segue forte, visando, inclusive, competições internacionais, como o 16º Campeonato Brasileiro Boo-box/Baby de Snowboard, que será realizado de 15 a 22 de agosto, no Valle Nevado, no Chile.
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1013178

Fonte: Diário do Nordeste

Um comentário:

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!