.

MINHA HISTÓRIA

Como que surgiu minha paixão pelo Sandboard?

Certo dia estava eu e um amigo meu de infância chamado Alam Sahdo quando criança nós eramos do tempo em que colecionavamos carteiras de cigarro, tazos, etc. 
Nesse dia nós estavamos proucurando novas carteiras para brincar,o objetivo era quem encontrasse as mais raras a que ninguem tinha visto ou imaginado era muito massa! Isso era  em meados de 1997.
Por esse tempo nós estavamos desde cedo andando em busca de ineditas carteiras de cigarro e passamos por uma parte aqui no bairro chamada o morro da cidade 2000 no bairro onde moro até os dias de hoje!
Dai então eu vi uma galera fazendo muito barulho,gritando e brincando,pulando uns sacos de areia bem altos e com pranchas presas nos pés. O que é isso? perguntei pro alam, e a aquilo me chamou muita atenção falei de novo o que é aquilo alam? O alam não machu la vai você de novo não pode ver nada novo,vamos continuar a proucurar novas carteiras cara deixa isso pra lá ai é muito perigoso minha mãe disse que não é pra mim ir pra ai não... deixei o alam de lado e sai correndo pra ver o que era aquilo era radical, todos estavam muito eufóricos na duna, todos brincando, muita alegira e gargalhadas nossa que legal eu falei...
Pronto onde tudo começou a minha busca por algo novo e novas experiências desde pequeno gosto de aventuras, riscos enfim... (risos).Comecei a pedir  alguns meninos que tinha pranchas lá para descer mais não fui bem sucedido no primeiro dia. Fiquei sem descer,  fiquei só olhando e muito desgostoso pois ninguem me deu atenção e continuaram lá e eu tambem a tarde toda. Eu falei nossa esses bixos são muito paia nem pra em prestar prancha os cara serve. (risos). Dai passei a ir todos os dias pro morro, comecei a fazer amizades e o primeiro que me emprestou foi o bruno ele me deixou ficar o dia enteiro com a prancha e entregar no outro dia  que massa nossa! Esse foi um dos melhores dia da minha vida, na mnhã seguinte fui bem cedo lembro que a areia estava bem geladinha voltei pra casa  comi e de tarde fui de novo a areia ja estava muito quente e entreguei a prancha pro bruno, quando ele me viu ja descendo ficou imprecionado como que foi isso tikim ele falou 

como  que você aprendeu a descer tão rapido? Eu falei não sei bruno só vi voces descendo e copiei eu vim hoje bem cedinho e fiquei tentando levei muitas quedas mais eu consegui agora eu quero aprender como que pula na rampa!Depois disso outro amigo que fiz lá chamado lucio me deu uma prancha... Nunca vou esquecer dessa prancha ela era meio rosa com rocho e toda abreta no nose (parte superior da prancha) e as presilhas eram de ligas de sofa,lembro que meu pai ou foi minha mãe uma vez brigou comigo porque eu queria abrir o sofa para pegar a ligas de baixo foi muito engraçado esse dia,não fiquei quieto peguei uma tesoura e  fui a tras de um sofa na rua com outros amigos e adivinha, o que aconteceu?  Nós achamos um sofa velho na rua cortamos bem rapido as ligas de baixo dele e saimos correndo adrenalizados e com vergonha por esta mexendo no lixo na rua, foi muito engraçado e marcante esse dia na minha vida pois nuna esqueci até hoje me lembro disso foi muito massa. Então não parei mais de ir pro morro e nem de treinar com aquela prancha que ganhei de tanto pertubar o pessoal ganhei uma prancha nossa foi muito legal fiquei realizado na quele dia! Pronto ageitamos e fomos trinar era de manhã de tarde até ficaro de noite nós estavamos na duna aprendendo como que faz as manobras. Então comecei a competir em 1998 foi o meu primeiro campenato foi muito massa pois nunca vou esquecer é claro porque eu ganhei! Foi o meu primeiro e ja ganhei foi bem legal a experiência,dai não parei mais foi muito dificil no começo algumas pessoas apoivam outras não,uns incentivava outros botavam pra baixo,mais isso não me parou,passei a competir e participar de todos os campeonatos que você possa imaginar,logo depois consegui um patrocinio de prancha que naquela epoca era muito shou como hoje ainda é chamava-se mormaço sandboardsfoi o meu primeiro patrocinio não parei mais,fui campeão cearense e muitos titulos vieram muitas cidades passei a conhecer e viajar constante foi massa.  

Mais certo tempo em minha vida houve algo bem desagradavel,pois aos dez anos eu fumei meu primeiro baseado dai não parei mais,foi um tempo muito dificil e muito doido. Passei um tempo sem descer de sand pois isso afetou de tal forma na minha vida que fiquei completamente desenteressado por tudo na minha vida. Ex:esporte,estudo,familia,amigos tudo perdeu valor me afundei nas drogas durante oito anos e foi só desgraça,e muita perda situações desagradaveis com familia,  amigos, estudos, treinos enfim.Ainda bem que JESUS me salvou a tempo. Só aos dezoito anos me dei conta que estava tudo errado na minha vida e onde O SENHOR JESUS me encontrou e me convidou para viver com Ele.Mais  assim como foi com toda a  história  que foi marcada  antes e depois de CRISTO a minha não foi diferente. 
Tambem fui marcado por antes e depois de CRISTO antes eu era cego e agora vejo como o cego bartimeu,era surdo e agora eu ouço muito bem a palvra de JESUS,era paralitico agora eu ando nos seu caminho,era lemproso agora fui curado pois HOJE posso sentir sua presença,estava longe,estava perdido, desacreditado mais JESUS me achou!
Hoje não me vejo longe dEle,sua vida conduzindo a minha posso sorrir sem fingir que massa!

Continua...