.

23 de nov de 2011

Sesion previa en Ica para la Copa Sandboarding


Sesion previa en Ica para la Copa Sandboarding

Muito massa esses Drop`s.
Noooooooossa!
Estou muito feliz!
Glórias a Deus!

No topo da Maior duna do mundo!


Esdras Tikinho e Son Mendoca
 

My Boarding!!
 
Esdras Tikinho - Cerro Blanco


No Topo do Cerro Blanco!
 
Foi uma experiencia única! Muito expecial! Onten, nós descemos maior duna do mundo; eu e o meu parecerio de guerra, Hudson Mendonça! Muito massa! Nós caminhamos durante quatro horas seguidas e descemos em 3 minutos aproximadamente o Cerro Blanco. Mais um sonho realizado! Como tantos outros outros Brasileiros que obtiveram essa experiencia, sóquem pratica é quem sabe!
HuOo...
Agradeco a todos os meus patrocinadore.
Muito Obrigado a todos.
Deus abençõe!

14 de nov de 2011

Esdras Tikinho é Vice Campeao Open Internacional Huacachina - Peru - 2011

Esdras Tikinho Huacachina 2011.

Adicionar legenda
Esdras Tikinho é Vice Campeao Open Internacional Huacachina (Peru) 2011.
Foi um grande sonho realizado nesse fim de semana: conheci o "Hawaii das dunas"; Huacachina - Peru.
Muito massa!
HuOo!!

12 de nov de 2011

Esdras Tikinho, la 1ª vez en Huacachina, Peru!



Duna Norte Huacachina
Altura: 130 mtrs
Descenso: 148
Base duna msnm: 392
Cima msnm: 528
Velocidad Pro: 40 - 70 km/h
Fuente: Sandboarding Peru


HuOo!!!

11 de nov de 2011

Esdras TiKinho en Peru! Uno sueÑo realizado!


Esdras Tikinho!

Nossa Deus...Ë muito bom... Agora que percebi  que realisei um grande sonho de inf|ancia hoje,  O oasis ë muito bonito Eu estou em Huacachina  no Peru, Hoje desci 2 vezes na pista de slalom  de 250 mt de comprimento muita velocidade nossa. Amnha as 15 horas sera o campeonato de slalom.Nossa desci muito rapido com muito bom gosto risos... 
Hum!
Nossa... sem palavras...

Amanha comeca  o campeonato open  aqui em huacachina!


10 de nov de 2011

Mó Vibe no Peru!!

Ferinha Hudsom Tikinho!

Esdras Tikinho sendo muito bem hospedado.

Nossa a viagem foi muito massa,Gloria Deus foi tudo tranquilo, Já estou bem hospedado... há o hotel da GrInga HuOo!! God is GooD!!
Vou agora ageitar minha prancha ja estou com os equipos tudo aquoni,Nossa estou curtindo a cidade de lima é muito bonita e o clima esta bem legal, o vento ta friozinho,muito massa é isso ai galera vou pousar um pouco eda o gás amnha muito cedo vlw Deus abencoe HuOo!! 

9 de nov de 2011

Esdras tikinho está com a mala pronta!

Esdras Tikinho & Secretario Gone Arruda.

Fui Contemplado com as passgens Pelo Governo Do Estado do Ceará


HuOo!!
Já estou com minha mala pronta!
Estou indo pro Peru hoje as 00h15min e chego lá as 10h30mi, volto no dia 30!
Estou indo representar o  Estado e o nosso País. Serão dois campeonatos INTERNACIONAIS um em Huacachina 12 e 13 e o outro será  na capital de Peru em lima 25 a 27 de novembro.
Mó vibe, mó corre, mais confesso que estou um pouco nervoso e com uma grande expectativa nessa viajem!
É isso ai galera vlw te mais... Deus abençoe!




Mando noticia!





3 de nov de 2011

Campeonato Brasileiro de sandboard 2011.


 
Campeonato Brasileiro 2011.
 Foi muito massa desde a viajem, galera o pico A PISTA  tudo massa Graças a Deus  vlw Confira!!