.

23 de jun. de 2011

My dream sequence snowboarding!

Chapelco Argentina 2010.






Esse rodeio foi na final “aspirante”.  
Mandei um na rampa de cima e rampa de baixo. Foi muito massa, pois sempre sonhei manobrar assim no sandboard e consegui efetuar no snow. Foram dois sonhos realizados. Fui pra neve e comi um pouco de neve (rsrs) Foi um presente de Deus para mim no ano de 2010.
Fiquei na terceira colocação, pela primeira vez na neve ainda assim subi no podium com os feras.
Foi minha primeira vez na neve e graças a Deus, fiquei em 3º lugar na colocação e mesmo assim subi no podium com os feras!
 
Não posso esquecer-me de falar de São Roque – SP que foi onde o sonho começou! Foi de lá que comecei a dar os primeiros passos subindo em 1º lugar na categoria “Open”. Foi muito show descer na pista artificial!
Fica um recado pra galera: Nunca desista de seus sonhos, sempre coloque eles diante de Deus e eles se tornarão realidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!