.

27 de jun. de 2011

Nova parceria - MD Musculação

E aí, galera!
Novidades na área...
Temos mais um parceiro para somar conosco nessa batalha: Professor Miguel Dante Vasconcelos da MD Musculação.

Agora, serei acompanhado, preparado e treinado por este profissional e amigo que já demonstrou muuuuito conhecimento e profissionalismo logo na nossa primeira conversa.


Logo de início, ele já me disse que o nosso objetivo primordial será meu desenvolvimento físico e mental, para minha evolução e desempenho neste ano nos esportes que eu pratico (Sandboard e Snowboard).


Histórico do Miguel
Iniciou suas atividades profissionais como professor de Academias em 1993. Em seguida começou seu trabalho com treinamento personalizado, também chamado de “Personal Trainer”. Em sua profissão coloca em prática, além do desenvolvimento do corpo, o estímulo de hábitos alimentares saudáveis e descanso, práticas adquiridas desde a sua adolescência. Entusiasmado com sua profissão e com os resultados que vinha conseguindo com seus alunos e consigo, foi cursar Educação Física, onde despertou grande interesse pelo estudo de Anatomia, Cinesiologia, Fisiologia e psicologia aplicada a prática do exercício físico. Todo esse conhecimento tornou-se sua grande paixão. Miguel Dante segue movido pelos excelentes resultados obtidos com seus alunos, que vão além do desenvolvimento físico, muscular e melhoria da saúde, mas principalmente um maior equilíbrio emocional através do resgate da auto-estima utilizando o corpo como ferramenta para desenvolver o potencial de cada um.

Que DEUS abençoe a você, Miguel. Colha os frutos desta semente!

E amanhã, tem treino! Uhuuu! Vamu que vamu!

Para saber mais sobe o Migue clique AQUI!

Um comentário:

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!