.

29 de ago. de 2011

Senhor ajuda-me a viver uma vida entregue a ti... assim como o Senhor se entregou por mim.



Quando isso surgiu dentro de mim foi quando estava vivendo um momento dificil,e atravez disso e o proprio Deus liberou esse espontânio pra mim e eu passei a canta-lo, e eu afirmei isso Senhor Jesus eu vou declarar isso até se tornar uma verdade em mim! Pois jesus fez isso por mim;esse é o nivel que presciso ter na qual a biblia diz em.

                                                           Filipenses 2:5-11

5 - De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
6 - Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
7 - Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
8 - E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
9 - Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
10 - Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
11 - E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai...
 Por isso eu vou declarar a té isso se tornar uma verdade em mim porque Ele se entregou por mim...

Eu entrego à ti... o meu coração... tudo o que tenho e o que sou Senhor!!!
Eu entrego à ti... o meu coração... tudo o que tenho e o que sou Senhor!!!

É muito massa quando o Senhor nos dar esses espontânios...

vlw jesus brodi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!