.

20 de set. de 2011



De volta aos treinos Hoje!


De volta aos treinos Hoje!
Treinei leve no secret hoje...
 Mias Infelizmente ainda senti  fortes dores no joelho e na lombar, nesse treino, mais como nós atletas sempre nos supramos, hoje foi um desses dias de superação até das dores! mais o treino foi shou acertei tudo na base, e o meu brodi Israel Menezes fazendo algumas imagens!! Foi muito bom mais ainda tenho q recuperar mais... Amnhã tem mais treino, mais ainda vou conyinuar pegando leve Vlw Deus abençoe!


Miguel Dante Vasconcelos.
  E continuarei treinando musculação  com o objeto de fortalecer  minha musculatura, com o meu personal Miguel Dante Vasconcelos!
Vlw Miguel Deus abençoe mUito Obrigado pela parceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!