.

28 de out. de 2011

Exemplos de superação e perseverança em seus sonhos!

Arquivo Jornal diario do nordeste.

SUCESSO FEMININO
Belas, vitoriosas e campeãs.

Uma dupla de meninas sonhava em conquistar o mundo através de seus "castelos de areia", ou melhor, das dunas do Cumbuco: Tâmila Dalila e Géssica Veras. Entretanto, a luta destas duas guerreiras era bem maior que a de qualquer outro atleta. Além de toda a dificuldade do pioneirismo em um esporte, correndo atrás de patrocínio, elas ainda travavam uma dura batalha contra a barreira do machismo. Mas o maior desafio que elas enfrentaram residia na total ausência da categoria feminino nos poucos eventos existentes. A única saída era competir com os meninos.

O resultado desta história foi que, a partir desse nivelamento com a categoria masculino, o rendimento das duas amigas elevou-se ao ponto de colocá-las no topo das competições internacionais, culminando nos títulos de Campeã Mundial 2005, no Sandboarding World`s Championship, modalidade Slope Style, obtido por Géssica, com Tâmila como Vice-Campeã nessa mesma competição.

Mas a dupla não parou por aí. No mesmo ano da conquista mundial, Tâmila foi Campeã Sul-Americana, e a amiga foi vice. Em 2006, elas venceram também o Pan-Americano (Géssica) e o Brasileiro (Tâmila). Hoje, Tâmila é presidente da Federação Cearense de Sandboard, e Géssica trabalha na Associação Atletas da Luz (
GN).


GEORGE NORONHA
ESPECIAL PARA O JOGADA.

Pra mim essas duas foram peças chaves em minha vida,tanto no esporte como na vida com Deus!! Muito obrigado Tamila  Dalila e Gessica Veras! Isso FOI  uma forma de horar vocês E O PREÇO que vcoês pagaram orando pela minha vida,investindo tempo e paciência,amor,carinho,diciplina,puchão de orelha... (risos) vlw Deus abençoe Amo vcs!!

Um comentário:

  1. Tikinhooo lindo, muito obrigada pela homenagem... me orgulho muito de ter sido alguem que te incentivou e fico muito feliz em te ver realizando seus sonhos. SEMPRE TE VI COMO UM CAMPEAO, PARABENS... TE AMO!
    GESSICA VERAS

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!