.

25 de jan. de 2012

SANDBOARD BRASIL TOP TEAM CEARA!


Só pra relembrar os nossos velhos tempos de muita "vibe", superção, lutas e conquistas.
Nossa!!!  Esse tempo foi muuuuuito massa!
Marcelim com os seus "dobles frot flips", manobras impecáveis.
Germano Nottingham arriscando tudo com sua ousadia e violência nas manobras.
Andersom Baixinho com seu estilo animal.
Tamila Dalila e Gescica Veras que tiverão uma grande influência na minha caminhada com Deus...
Enfim, se eu for mencionar aqui não haveria espaço para dizer o quanto essa galera é massa demais! Cada um tem uma grande parte na minha história e cada um deles me ensinou muito com suas experiências e exemplos de vida!
HuO vlw Brod´s Deus abençoe voces!!

Um comentário:

  1. NOSSA, como fiquei feliz ao ver esse video... que saudade desse tempo! PARABENS AO JOCILDO E ATODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ELE.
    GESSICA VERAS

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!