.

18 de fev. de 2012

My Dream!


Os X Games são um evento esportivo comercial realizado todos os anos em edições de verão (Summer X Games ou simplesmente X Games) e de inverno (Winter X Games); é controlado e transmitido pela rádio e TV de esportes estadunidense ESPN. Este evento se concentra em esportes radicais (é tipo uma "Olimpíada dos esportes radicais"). A primeira edição de verão foi realizada em 1995 em Rhode Island, e a primeira de inverno em 1997 em Big Bear Lake. O "Winter X Games" são realizados em Janeiro e Fevereiro (com mais frequëncia em Janeiro), e os "Summer X Games" são realizados em Julho e Agosto; ambos nos Estados Unidos.
Os esportistas competem por medalhas de Ouro,Prata e Bronze e prêmios em dinheiro. As competições sempre "trazem" manobras novas como o "The 900" de Tony Hawk no skate vertical, Anthony Napolitan com o primeiro Double Frontflip (Duplo Mortal de Frente) no BMX,Travis Pastrana com o Double Backflip (Duplo Mortal de Costas) no Freestyle Motocross, Torstein Horgmo 's sendo o primeiro a acertar o triple cork no snowboard, Levi Lavallee com o Double Backflip na modalidade de Freestyle Snowcross,etc. O local do Winter X Games é em Aspen no Colorado até 2012, e do Summer X Games é em Los Angeles.
Modalidades nos X Jogos de Inverno

SNOWBOARD: Big Air, Slopestyle, SuperPipe, Snowcross, Street, Snow Real (concurso de vídeo) melhor métode,
SKI: Big Air, Slopestyle, SuperPipe, Skicross, monoski,
SNOWMOBILE (snowmobiles): Freestyle, Speed ​​& Style melhor truque, snowcross

A partir de 2010 também têm a sua edição européia realizada em março em Tignes (França) entre 14 e 16. Este ano é a terceira edição, com menos provas, mas não menos espectacular. Note que na última edição do piloto catalão Queralt Castellet foi o primeiro piloto espanhol a pendurar uma medalha dos jogos de prestígio.

Winter X Games Modalidades Europa
SNOWBOARD: Slopestyle, Superpipe
SKI: Slopestyle, Superpipe.

  
Durante todos estes anos na edição americana como a Europa, viram algo de bom com truques muito grandes e talentos como aqueles do grande Shaun White, que já tem 13 medalhas, deixando para trás o espetacular Travis Rice, com 8. Tudo isso está registrado, por isso aqui vamos resumir alguns vídeos, para grandes momentos e ver um pouco de cada modalidade.

Shaun White, com seu círculo incrível, incluindo um espetacular torção Mc 1260 para levar o ouro no ano passado.

Para além destas formas é celebrado um incrível espetáculo de snowmobiles.




Winter X Games 2012.

Os X Games ganhou exposição na mídia devido ao seu grande numero de patrocinadores, atletas de primeira linha e bom atendimento aos fãs. De acordo com a EXPN (2008); o Winter X Games quando foi inaugurado em 1997, foi televisionado para 198 países e 38 mil espectadores assistiram ao evento de quatro dias. Em 1998, a participação caiu para 25 mil espectadores. Mas só dois anos mais tarde, houve uma participação recorde de 83.500 espectadores.
Já a ESPN está preocupada com o aquecimento global pois daqui à algum tempo não existira mais gelo no planeta e os Winter X Games (que está crescendo mais do que o Summer X games) não poderão ser mais realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!