.

8 de mar. de 2012

Como se tornar atleta profissional de snowboarding

O Snowboarding é um esporte relativamente recente. A Associação Internacional de Snowboard foi formada em 1994 e desde então esta modalidade tem crescido em popularidade como esporte. A maioria das pessoas pratica snowboard para se divertirem, embora algumas pessoas ganhem a sua vida como snowboarders profissionais. Não é a meta mais fácil de atingir, pois é um esporte que exige muita prática e disponibilidade, principalmente se não for fácil ter neve por perto! No entanto, o objetivo de se tornar um profissional da modalidade pode ser alcançado com determinação, perseverança e seguindo os passos certos. Leia mais para aprender abaixo:

Instruções

  1. Compre o equipamento certo! Dirija-se a uma loja de artigos para snowboard e peça aos funcionários para o ajudarem a selecionar a prancha certa, o casaco e as luvas.

  2. Aprenda o snowboard. Tenha aulas em uma escola de snowboarding. A maioria dos resorts de esqui e snowboarding oferecem aulas. Domine todos os conceitos básicos, tais como direção, paragem e saltos básicos antes de passar para truques ou acrobacias mais complicadas. Receber lições de profissionais irá ajudá-lo a aprender as técnicas corretas mais rápido e impedi-lo de desenvolver maus hábitos ou posturas incorretas durante a execução das manobras.

  3. Pratique tanto quanto você puder. Obtenha um passe de temporada em um resort. Continue trabalhando em todos os movimentos e truques que você conheça. Pratique no desenvolvimento de um estilo único para seus movimentos assim que você se sentir confortável na execução.

  4. Participe em competições de snowboard. Opte por competições regionais quando se iniciar a competir. Visite os sites de snowboard, ski e snowboarding resorts e lojas de snowboard para mais detalhes sobre a concorrência e calendarização das provas. Participe no maior número de competições possível para ajudar a publicitar o seu nome localmente e no estrangeiro.

  5. Faça um vídeo de seu desempenho em uma competição e grave alguns de seus melhores truques e acrobacias. Isto pode ser posteriormente mostrado às empresas de que você vai querer recolher patrocínios.

  6. Obtenha um patrocinador. Um patrocinador irá ajudá-lo com as despesas relativas às competições, como viagens e equipamentos. Alguns podem pagá-lo em troca de promoção dos seus produtos ou serviços. Observe os patrocínios que aparecem nas lojas snowboard, os fabricantes de equipamentos e as empresas de vestuário específico para a modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!