.

20 de jun. de 2012

Cheguei hoje a tarde!!


Essa fotinha foi do ultimo dia de treino final de tarde alucinante na duna dos combatentes em Salvador Bahia!!
Então cheguei hoje a tarde o voo foi tudo bem graças a Deus,duas horinhaS passou muito rapdo,vim editando e revendo os videos,para publica-lo dEpois.

Está tudo bem com meu tornozelo hoje ja consegui colocar o pé no chão, estou andando melhor e consego fazer alguns movimentos...

Estou melhorando sendo medicado e colocando muito gelo.
Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos pelo patrocinio, investimento e sempre acreditar nos atletas MUITO obrigado familia Pena! 
E a todos os meu copatrocinadores,Duboi,Governo do Estado do Ceará,Md Consultoria em Musculação,Aia Sandboards,Nutri Açaí!

Valew Té mais!

Deus abencoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!