.

1 de jul. de 2013

E assim foi a minha segunda feira!

Foto:Samuel Fotografias.
E assim foi a minha segunda feira! Sempre subindo! Preparação total para a segunda etapa do circuito nordestino! Que será nos dias 13 e 14 nesse mês de Julho!

Hoje comecei pelo Sandboard indo treinar na sabiaguaba... Hoje o treino fluiu graças a Deus!
Manobras altas fluidas e com bastante base, graças ao meu treinamento funcional semi especifico que meu Personal Miguel Dante Vasconcelos tem me conduzido! Logo o após o treino fui para a Forma Atlética Academia continuando o treinamento Funcional semi especifico!
E com tudo já me preparando para mais uma etapa Internacional Copa Sandboarding Peru que será nos dias 27 e 28 no Oásis de HuacaChina no Peru nesse mês também!

Foto:Samuel Samuel Fotografias.

Edição Esdras Tikinho.

E os que esperão no Senhor renovarão as suas forças o voarão com asas como de águias!


Obrigado a todos os meus PATROCINADORES E APOIOS!

Pena Surf, Aia Sandboards, Duboi, Corpo Nutrição, Forma Atlética Academia, Governo do Estado do Ceará.

Grato por tudo,


Esdras Tikinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!