.

26 de set. de 2013

Gratidão é uma virtude e deve ser praticada!


Gratidão é uma virtude e deve ser praticada!

Quero de verdade AGRADECER  a "TODOS" os meus patrocinadores e apoios que acreditam e investem tudo que podem para que eu continue prosseguindo... 
Muito obrigado Pena Surf: pois ha Cinco anos vem investindo tudo e mais um pouco em meus  sonhos e projetos sou GRATO por tudo de VERDADE!
Aia Sandboards: por me propórcionar uma excelente e constante evolução no esporte,melhorando meu desempenho, estilo nas manobras, com o seus foguetes milimetricamente medidos, cuidadosamente aplicados MUITO obrigado!
Forma Atlética Academia: Há um ano e meio vem se dedicação totalmente ao meu desempenho físico, muito obrigado pela parceria e todo suporte técnico com seus profissionais MUITO Obrigado!
Governo do Estado do Ceará: com seu incentivo mensal com o bolsa atleta e liberando recurso que pode, para que eu possa representar o Ceará e o Brasil la fora! GRATO por tudo!
Duboi: que sempre esteve me incentivando em todas as minhas competições e  até mesmo sem querer nenhuma forma de divulgação. MUITO Obrigado por investir tudo o que podia no seu devido tempo!
Miguel Dante Vasconcelos: PERSONAL, ele sempre esta ali me puchando para que eu possa liberar todo o meu desempenho para ter uma ecxelente performace! MUITO Obrigado!
Corpo & Nutrição: Por sempre esta investindo com todo suporte de suplementação que um atleta precisa, GRATO por tudo!


Deus abençoe a todos vocÊs de verdade valeu mesmo por toda dedicação e investimento!
Colham os seus frutos no devido tempo!




Grato por Tudo;

Esdras Luiz (Tikinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!