.

13 de nov. de 2013

Tudo Certo Para o Mundial No Peru!

Foto:Pamella Celeste - Peru.

Perseverança, fé e persistência em correr atras de um SONHO. Esse tem sido o meu nome durante esses dias que antecedem essa etapa do MUNDIAL no Peru! Faltando apenas sete dias para minha viagem... Risos!
Isso é um marco histórico para  mim  no esporte, estou bastante motivado para tal competição, há anos tenho uma grande expectativa em participar de uma competição de peso como essa e principalmente pelo lugar onde esta sendo realizado pois no Oasis de Huacachina é considerado o Hawaii do Sandboarding, dunas gigantes de 150 metros pra cima.  segue ai uma sequência do back flip method pois é uma característica  clássica minha! 

Grato por todo apoio e incentivo dos meus patrocinadores!
Pois não cheguei aqui sozinho!

Pagina Oficial: facebook esdrastikinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!