.

25 de jun. de 2015

Boas Recordações Ski Montain Park!

 Ski Montain Park!
Tenho boas recordações desse lugar. Lembro a primeira vez que fui em 2010 através de um amigo chamado Márcio Cleto pra completar me apelidou de "Calanguinho do Nordeste" é mole!? ((risos)) Ele convidou e falou que rolava todo ano um evento em pista artificial com gelo. Eu pirei não sabia que existia até então. O grande sonho de conhecer a neve deu início nesse mesmo ano. Tive o meu primeiro contato de chok com o frio de São Paulo e o gelo picado fiquei de cara. E pra completar a façanha fui campeão brasileiro na categoria aspirante! O primeiro cearense a ser campeão brasileiro de snowboard ficou para história! Logo depois fui para Chapelco - Argentina consegui subir ao pódio na 3° coloção e o verme pela neve só cresceu desde então. Um sonho de criança de conhecer o "gelo" a "neve"se tornou em realidade! Com ajuda de várias pessoas e com certeza você mesmo que fez parte pode está lendo isso agora, quero agradecer a todos e saiba que você fez parte disso. E a parada ainda está rolando independente das dificuldades a busca pelo objetivo e os sonhos ainda continuam! #GoEsdrasTikinho #Sandsnow #NeverGiveUp #snowboarding

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!