.

17 de set. de 2015

Happy Birthday!

Hoje o dia é todo dela! Meus parabéns meu amor @cerimonialdeborasantos  a mulher da minha vida! ♡♡♡
Hoje é um dia mais que especial pra você!
Uma mulher guerreira, amorosa, alegre que eu nunca vi igual, um coração gigante que ama como Deus ama o perdido.
Uma mulher ao qual está referido no livro de Provérbio 31: Que excede o valor das rubís!
Joia preciosa essa que encontrei no coração de Deus!
Débora meu bem você é muito mais do que isso, mas isso é uma forma simples de honrar o seu grande dia!
Hoje minha oração e o meu desejo é que o Sr;Deus lhe surprenda com sua alegria e a paz que sobre passa seu entendimento.  Alegria e paz essa... que só pode vir dEle! Que é a marca na sua vida.
Feliz cumpleaños!
Happy birthday! 
Te amo de mais!
I love u tomate! ☆☆☆.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!