.

6 de ago. de 2011

CAROS AMIGOS...

Nunca Desista... Prossiga!
CAROS AMIGOS, antes de tudo, quero agradecer o carinho e todas as palavras de apoio de vocês, dizendo que eu recebi e guardarei cada uma delas para usá-las nos próximos desafios que estão por vir porque, desta vez, não será possível usá-las nesse campeonato porque EU NÃO VOU MAIS PRO MÉXICO. Aconteceram muitas coisas que eu ainda não entendi muito bem, mas DEUS PAI conhece tudo e é soberano sobre tudo e todos. Estou ciente que tudo o que estava nas minhas mãos para ser feito e fiz e fiz muito bem. Corri demais, de lado para o outro, tirei meu passaporte em tempo Record ,(HuOoO!) organizei o que cabia a mim fazer sendo que, aquilo que não era da minha competência não deu certo: as passagens não foram liberadas devido algumas dificuldades ou compreenção ou acerto de contas dos patrocinadores com os organizadores do evento, pois estava previsto os 5 melhores atletas internacionais para serem contemplados nesse mega evento de sandboard internacional. Agradeço tambem a federação mexicana pelo incentivo, apoio e cuidado. Muito obrigado! 

Já para meus AMIGOS, mais uma vez, muuuuito obrigado por cada apoio e por cada palavra de motivação! É muito bom para um atleta o incentivo dos amigos como vcs, parentes e colegas de profissão. E vamos pra frente!

Agora tem o campex do CHILE de snow. Vou correr juntamente com o Willame Oliveira, Bruno Sales, Hudsom Mendoça e outros demais atletas de sandboard em busca  de VoOs Mais Altos... Se for da vontade do Senhor nós vamos comer neve mais ma vez!

* VLW!
GOD BLESS YOU!

Um comentário:

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!