.

23 de ago. de 2011

Disse Jesus...




Mateus 10:37-38.
37 - Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

Mateus 10:38
38 -
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

É verdade a cruz... A cruz algo que depende de nós, de negar-nos a nós mesmos pra agradar ao Pai;tem coisas que não são faceis de abrir-mos mão mas, se há uma disposição do nosso coração de renuncía Deus da graça e se alegra de mim e de você. Então o ato de negar a sí mesmo e matar o seu eu,seu ego,sua vontade para  alegrar o coração de Deus... é o que devemos fazer e viver pois é a nossa oportunidade de de honrar o seu nome.Apredi que a cruz tem que ser o centro de nossa vida,pois tudo perde o valor na cruz pecados,desejos erros,medos,frustrações,insegurança,abandono; apredi tambem que tudo isso é vencido no Senhor!

Filipenses 2:5-11
5 - De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
6 - Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
7 - Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
8 - E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
9 - Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
10 - Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
11 - E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai...

Jesus é fera em quebrar isso em nós! Pois Ele nos deu seu exemplo,viveu isso na pele sendo Deus não usurpou ser igual a Deus antes se esvaziou assumindo forma de homem;seria o mesmo se nós começassemos assumir a forma de uma "formiga" sendo nós homens... Jesus fez isso!
Obrigado Senhor Jesus por existir,o Senhor é muito massa vlw!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!