.

18 de ago. de 2011


Parceria forte!

 MD Consultoria Esdras Tikinho!

Materia  no zoeira diario do nordeste ...

Miguel Dante e Esdras Tikinho.

É notavel a diferença nos meus treinos, tenho me sentido mais resistênte e fortalecido devido os treinos que o Miguel Dante tem passado, não tem sido nada facil mais estou me esforçado bastante
para melhor desenvolvimento nos meus treinos e manobras mais radicais...

*Quero agradecer a essa força e parceria com MD consultoria  que tem obtido resultados tanto nas pistas,academia como fora das pistas e dos treinos muito obrigado ao miguel e a academia Forma Atletica que tem cedido o espaço,muito obrigado que Deus abençoe  VCS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!