.

16 de set. de 2011



Esdras Tikinho: São Roque 2011 (sp).
Virada Esportiva
Snow é atração em Sampa (SP)
Por Michele Barcena.

Snowboard é uma das atrações da Virada Esportiva 2011 em São Paulo. Foto: Leandro Korolkovas.Montado no Parque da Independência, o Snowboard Experience é uma das atrações da Virada Esportiva 2011 neste final de semana em São Paulo (SP).

No evento, alguns dos melhores atletas brasileiros de esportes na neve fazem apresentações em uma pista artificial de mais de quatro metros de altura e aberta ao público.

O Snowboard Experience tem entrada franca e acontece neste domingo das 10 às 17 horas no Parque da Independência, localizado no Pátio do Museu do Ipiranga.

“A Virada Esportiva é um dos maiores eventos esportivos do ano e os esportes na neve estarão presentes com interessantes demonstrações, uma vez que a Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) está sempre à procura de novos talentos para suas modalidades”, afirma Stefano Arnhold, presidente da entidade.

Além das apresentações e a participação do público, haverá também outras atividades como o Simulador de Snowboard, na qual o participante pode acumular o maior número de pontos fazendo manobras radicais na neve. O simulador conta com gráficos modernos além de contar com uma trilha sonora muito divertida.

Outra atração para toda a família é Área Vip Wii Fit Snowboard, um espaço com quatro Wii-Fit, game que simula a prática desse radical e apaixonante esporte.
O Snowboard Experience é um evento inédito na Virada Esportiva e completa a ampla programação que será realizada em diversas regiões da capital paulista neste final de semana.

Para saber mais, acesse o site Virada Esportiva.
http://www.viradaesportiva.prefeitura.sp.gov.br/PaginasPublicas/home.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!