.

17 de set. de 2011

Meus Parabéns Débora Silva dos Santos!

Débora Santos!



Queria  Te honrar  fazendo esse post no blog Débora na Parte dos AMIGOS... Pois eu sou muito grato e devo isso a você.Pincipalmente nesse dia que é o seu ANIVERSARIO quero muito te honrar.
Pois esse blog é obra de suas mãos e fruto de nossa amizade você Débora de verdade é uma amiga mais chegada que uma irmã,nós podemos ver verdade de Deus em você! Queria te agradecer muito pelo seu trabalho nesse blog tudo isso devo a você,você falou e cumpriu sua palavra; Pensava que seria só mais uma pessoa que  "aaa... tikim vamos fazer algo pra você ai agente divulga,difunde o seu esporte no blog,seu trabalho o sand etc."  Você falou e cumpriu Débora.
 MUITO obrigado! Deus te abençoe ricamente com a sua benção que enrriquece e não acrescenta dores!
Me lembro como se fosse hoje cheguei na igreja um dia e você me chamou e falou ta aqui ó tekitos a senha  do seu blog a gora é com você, ai eu falei só  pra mim, hér cumpriu... foi  uma das unicas  pessoas que falou e cumpriu,porque estou dizendo isso não que ninguem nunca me ajudou e falou alguma coisa e não fez agradeço a todos tambem que me ajudaram mais muito s falaram e poucos cumpriram, dai eu, me mostra ai vai abre ai... e você não vai lá que é uma surpresa.
Nossa! quando abriu a pagina E EU VI O NEGOCIO FEITO meu olho encheu de lagrimas (risos) parecia um minino que tinha acabado de ganhar um presente e de verdade foi mesmo. Foi muito massa foi um presente naquele dia foi Muito de Deus! dai não administrei dierito ai um belo dia você puxou minha orelha na frente da galera fiquei envergonhado,mais entendi que era pra mim valorizar o que tinha recebido e me esforçar a pesquisar fazer os posts e fim. foi Muito de Deus, foi mais uma lição de Deus pra mim naquele dia!
 Marcas de uma mulher virtuosa Texto:Pv. 31.10-31.

Introdução: "Toda mulher sábia edifica a sua casa;..." assim está escrito em Provérbios 14;1. A mulher tem essa grande e nobre missão .
I)Evangeliza sem palavras (1Pe. 3:1).
O procedimento da mulher deve falar mais alto do que sua voz. Nenhuma pregação é mais poderosa do que o testemunho de vida.
II)É controlada em seu temperamento (1Pe. 3.4).
 A mulher sábia sabe colocar inteligëncia ns suas emoções. Pensa antes de falar, reagir, etc. Mansidão é a marca das grandes mulheres, que fazem diferença na vida do marido e dos filhos.
III)Tem disposição para servir (Pv 31:17,27).
 Casamento deve ser um contrato social entre duas pessoas dispostas a servir.
IV)Tem espírito solidário (Pv. 31:12) Nenhum relacionamento floresce, cresce e amadurece de forma sadia se não houver atitudes de concordäncia das pessoas envolvidas.
V)Tem senso de avaliação (Pv. 31:16).
 A mente da mulher virtuosa sabe ver longe, é capaz de ponderar antes de comprar, negociar, vender etc.
VI)Usa seus dons em benefício da família (Pv.31:19) Muitas mulheres precisam despertar o dom que tëm a fim de crescer na sua auto-estima e ser benção para a família em muitas outras áreas.
VII)Valoriza sua beleza estética (Pv. 31:22) O homem é atraído pelo que vë, e o marido sempre espera ver a esposa vestida, penteada e produzida da melhor maneira possível. Não deixe seu marido procurar em outra o que ele pode encontrar em vocë.
VIII)Tem coração caridoso (Pv.31:20) A alma generosa prosperará, é o que diz a Palavra do Senhor. A lei da semeadura é infalível. Quem abre o coração para dar, certamente também estará recebendo.
IX)Tem força e dignidade (Pv 31:25) Não basta ser uma "mulher forte" porém sem dignidade. Dignidade e reputação são marcas de um caráter que tem profundidade.
X)Ao abrir sua boca demonstra sabedoria (Pv. 31:26). Sabe disciplinar os filhos com sabedoria, sabe falar com o marido com equilíbrio, sabe responder sobre questões difíceis com inteligëncia.
XI)Detesta a ociosidade (Pv.31:27). O trabalho é tão importante que dá a pessoa o senso de valor próprio. A ociosidade pode transformar a mente em uma usina de coisas que não constróem.
XII)Sabe priorizar, cultivar a beleza interior (Pv. 31:25,30). A beleza é divina, mas a arte da beleza é de competëncia humana. A beleza exterior é fundamental, porém deve ser apenas um reflexo do que se é por dentro. Cuidar da casca e se esquecer do conteúdo de vida interior não é ser sábia.


É você não é nada mais nada menos do que a quela que fez o meu blog né...Tem que ser horada Mesmo! (risos).

 MUITO OBRIGADO! Por tudo Débora! Deus te abençoe. FELIZ ANIVERSARIO!


Obriga pela parceria Débora Santos!


Quer saber tudo sobre casamento confira o seu blog:http://cerimonialdebora.blogspot.com/

Deus te abençoe!


 HuOoO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!