.

28 de set. de 2011

Feliz Nivérsario Brigida!


Brigida...
Brígida eu fiz questão de fazer esse post aqui no meu blog especialmente pra te HONRAR!
Mesmo após o dia de comemoração do seu niver... Mais o que importa é aminha motivação de HONRAR você por esse dia, essa oportunidade que Deus Pai deu pra você! Brígida Frazão a minha oração é que esse ano seja o melhor ano até que os próximos venham, e que o Senhor Deus te conserve assim mesmo do jeito que você é... Humilde, Simples, Feliz, não é tão difícil de falar você Brígida você se destaca  e verdadeiramente faz a diferença, dês da primeira vez que a vi fui impactado pela sua simplicidade e humildade e muita vibe e alegria foi muito massa quando te conheci fiquei de cara com sua humildade e simplicidade (risos).Brígida você é muito massa e fico muito feliz de fazer parte dessa historia e servir vocês com o meu trabalho e me sinto muito honrado de fazer parte da família pena, e foi através disso que conheci você... Cheguei até  aperrear algumas vezes né... Não posso deixar de contar essa historia que certo dia do mês de setembro de 2010 eu te acordei de madrugado quando fiquei preso lá no aero porto de Buenos Aires na argentina! Nossa foi minha primeira experiência de viajar sozinho ainda foi uma viagem internacional antes de tudo sou muito grato pelo que você Brígida fez por mim. Você  e a Lígia parecia minha mãe (risos). E na quele dia vocês foram mesmo, pois de verdade se preocuparão comigo! Devido a isso me senti muito cuidado e amado pela família pena. Muito obrigado! Então BRIGIDA que o SENHOR DEUS possa te honrar e retribuir tudo quanto você o pena e tem feito por mim...  Esse post no blog é a minha forma de gratidão e como posso retribuir espero que lhe alegre por mais que seja simples mais é de TODO coração! 



Que o Senhor Deus te faça andar pelas veredas da justiça!

BRIGIDA Que Deus te abençoe ricamente e te dê caminho de paz que o Senhor Deus te faça andar pelas veredas da justiça, e te faça repousar em verdes pastos e te leve as águas tranquilas, que Ele resplandeça o seu rosto sobre ti, Ele é o Bom pastor que da a vida pelas ovelhas e você é de verdade escolhida por Ele para trazer paz, alegria reconciliação em muitos corações.


Brígida Frazão FELIZ ANIVÉRSARIO!!


vlw HuOo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!