.

29 de set. de 2011

Jesus seja o Centro das nossas vidas!
  
 


É galera de boa eu queria compartilhar esse vídeo com vocês, desde, que o Gabriel Benevides me mostrou esse vídeo no dia que agente fez uma célula junto que eu tenho sido ministrado, mais nesses dias tenho sido profundamente ministrado! Se você tem esse desejo  que nem eu de voltar às praticas das primeiras obras e que JESUS seja o centro e não ter um nome de que vives e esta morto... Como esta escrito em Apocalipse 2: 1-4  - ESCREVE ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
2 - Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem serem apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
3 - E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.
4 - Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
5 - Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. 
Apocalipse 3:11 - E AO anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto. 

Se você esta assim alguém que tem nome de que vive e está morto. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e  volta para a pratica das primeiras obras.
Metanoia no grego significa: Mudar a mente para melhor, mudar de coração e repensar os pecados passados, não cometer os mesmos erros, frutos dignos de arrependimento,frutos dignos de mudança. (Rm 12:2) E não vos conformeis com este mundo, mais lutai pela transformação da vossa mente, para que experimenteis qual seja aboa,agradável e perfetia vondade do Senhor.
Aprendi algo, sobre o significado do nome da  igreja de Éfeso, que me chamou  muita minha atenção: Significa desejo, anelo. Mais também  significa negligência, por isso que Deus chamou  atenção dessa igreja...  Se estamos negligenciando algo pro Senhor é melhor então voltarmos as praticas das primeiras obras, as menores as mais simples como a nossa devocional diária, servir em casa, os pais ter uma vida de disciplina e entrega total mais de fato de verdade! Uma entrega de VERDADE, pois na bíblia diz que Deus se agrada da verdade do nosso intimo! Deixa Deus se mover em você! 

Aconselho que você receba, busque e mergulhe no mais de Deus! Contudo de fato de verdade pois o Senhor tem me ministrado sobre isso queria compartilhar com você!!
Busque sempre ter um coração Rendido, Sincero ao Pai, pois ele se agrada disso...

Vlw Deus te abençoe! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!