.

24 de abr. de 2012

2º CAPÍTULO - Trip PENA - DiA-a-DiA do Snowboarder Esdras Tikinho!


The Sequence!!

Então... Segue o nosso segundo video do meu dia a dia Pena snow Trip Andorra Grandvalira 2012.
Fico muito motivado e estigado quando vemos as coisas dando certo e como todos os meu brodther´s estou na vibe de saber como que vai ficar esse filme Vooando na neve tambem!
Cara estou aqui na espectatíva  pra ver todos os voos e as pistas e algo mais que o Carlos não colocou nesses dois dias... Nossa tem muita coisa pra rolar ai! ça!!
Estou Muito feliz Agradeço a PENA e a DUBOI por ter investindo e acreditando nesse SONHO!!
Que é desde de criança. É tambem o sonho de todo a tleta de sandboard!!
Deus abençoe a todos!

EM BREVE O FILME FLYING IN THE SNOW!


SITE DO ATLETA
esdrastikinho.blogspot.pt/

SITE DO PATROCÍNADOR
pena.com.br/

SITE DO APOIO
http://www.slidein.travel/portal/

SITE FOTOS
flickr.com/photos/trip_pena/

CONFIRAM O NOSSO GRUPO NO FACE BOOK
Flying in the snow



ASISTAM NO VIMEO: http://vimeo.com/40866470

Um comentário:

  1. irado demais, excelente video, qualidade e montagem profissional irado mesmo e as musicas bem selecionados parabens a toda equipa.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!