.

3 de mai. de 2012

Matéria Diário do Nordeste - Manobra Radical

Cearense arrepia na neve

O cearense Esdras Tikinho, da equipe Pena, esteve durante o mês de abril na Europa andando de snowboard nas principais pistas de Portugal e Espanha. O objetivo de Esdras foi produzir imagens para um filme de snowboard Brasileiro, além de fazer fotos e vídeos para as próximas campanhas de inverno de seu patrocinador.

Esdras Tikinho que vem a cada dia se especializando na neve, tem tudo para ser um dos grandes representantes brasileiros na modalidade. O atleta que já coleciona títulos no sandboard agora está em busca do mesmo sucesso, sendo que em lugares bem mais frios, e está viagem para Europa lhe deu uma grande experiência para as próximas competições de snow.

“Estou muito feliz por esta temporada na Europa, a Pena tem realizado o meu sonho de me profissionalizar no Snowboard, já sou profissional do Sandboard, mas sempre quis ter a oportunidade de competir com os melhores do mundo no Snow, espero que o sonho de participar de uma olimpíada de inverno representando o Brasil seja concretizada. Sei que isso é uma missão difícil, mas graças ao suporte que a Pena vem me dando acho que será possível”, comentou Esdras Tikinho.

Tikinho é um atleta de muita atitude, começou a competir no sandboard muito cedo e já nos seus primeiros drops no sandboard mostrou que tinha talento e que um dia seria um grande campeão.
Estamos todos bastante confiantes que um atleta cearense poderá representar o Brasil lá fora, pois em sua primeira competição na modalidade se tornou campeão Brasileiro.

Confiram o vídeo do atleta na companhia dos brasileiros Thor e Dino editado por Carlos Muriongo.
Edição e Imagens Carlos Muriongo



Por Lima Jr.
Link do Diário: AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!