.

9 de mai. de 2012

Matéria feita hoje em minha casa para a TV ceará.

* Matéria  feita hoje em minha casa para  a  TV ceará.
Nossa fiquei muito feliz ontem pela ligação da produção da TV Ceará, me convidando para fazer uma matéria sobre a minha história de vida e no esporte. O foco da matéria foi sobre minha vida, minha história no esporte e qual os meus planos e sonhos, e como eles foram e como  eles estão sendo realizados, como esta sendo essa transição dos esportes... Saindo da areia pra neve como que foi isso?


Então voltamos aos anos de 98 e 99 lá no inicio como que comecei, quando que encontrei o sandboard... Nossa muito legal essa matéria estou muito feliz com todo resultado desse esforço! Deus é bom! Vlw!


Matéria será exibida pela TVC HD  no domingo as 16hrs. 


Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!