.

18 de set. de 2013

Nunca Desista dos Seus Sonhos!

Europa - Andorra / 2012.

Sempre sonhei desde criança, um dia está na neve! Nossa quando isso aconteceu parecia um sonho mesmo, me bi lisquei, me bati, puxei  meus cabelos (Rss) pensando que estava dormindo... que nada era tudo real foi muito massa! Só Deus pois para Ele nada é impossível mesmo para realizar e fazer essas coisas comigo! Minha primeira X na neve foi em 2010 em Chapelco Argentina!No Campeonato Brasileiro fiquei em 3º Lugar Aspirante Muito Animal!
É isso ai nunca deixe de sonhar, passe pro papel, corra atrás ai vai da tudo certo!
Segue ai o meu primeiro FILME  VOANDO NA NEVE!
Veja toda trajetória até onde chegamos valeu!!

Foto:Calos Muriongo
Edição:Calos Muriongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deixe seu contato que eu responderei assim que puder! Deus te abençoe!